Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite desta quarta-feira (28), o Partido Trabalhista Nacional – PTN apresentou 35 pré-candidatos ao cargo de vereador na Capital.

O encontro aconteceu na casa do Vereador Galego, na ocasião estavam presentes os líderes do Partido na Capital: vereador Folha, vereadora Divina Márcia e o secretário municipal Tibúrcio Tolentino, encabeçaram o encontro.

Júnior Luiz, Presidente Regional do PTN, afirmou que em relação à Capital, o grupo vai decidir o rumo do partido. “Vou dar total liberdade para que o grupo assuma as diretrizes do Partido”. Já o Presidente Metropolitano José do Lago Folha, reafirmou que o Partido vai surpreender novamente. “Tenho certeza que vamos eleger no mínimo quatro vereadores, temos bons nomes e o grupo está unido”, afirmou.

“Vamos unir os segmentos de base da nossa Cidade, temos representantes de todas as áreas, a nossa intenção é contemplar o máximo de representantes para que possamos colocar o PTN novamente em posição de destaque em 2012”, disse Folha. (Ascom vereador Folha)