Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 23, Palmas recebe um dos conferencistas mais requisitados da atualidade. O professor Gretz vem à capital a convite Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) para fazer uma palestra motivacional sobre vendas. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações que está sendo desenvolvido pela entidade para fortalecer o comércio da Capital principalmente em uma das datas mais fortes do varejo, o Natal. A palestra será realizada no auditório da CDL/Palmas, às 19h, e podem participar associados e não associados da entidade.

“A grande capacidade do professor Gretz está na forma de compartilhar conceitos. Clareza, simplicidade e conteúdo fazem dele um parceiro das pessoas e das empresas” adiantou a presidente da CDL/Palmas, Cleide Brandão. Ela destacou que suas apresentações resultam em credibilidade e motivação das pessoas que o assistem, criando sinergia nas equipes e nos ambientes de trabalho.

Gretz, que já realizou mais de 3,5 mil palestras e foi assistido por mais de um milhão de pessoas, foi premiado duas vezes com o troféu Top Of Mind, na categoria palestrante do ano – como o palestrante mais lembrado do Brasil, com os votos de milhares de profissionais de RH em todo o país. Natural de Itapeva, interior de SP, foi agricultor e feirante até os 20 anos de idade. Mudou-se para a capital paulista, cursou História e Administração de Empresas. Hoje é o conferencista brasileiro mais requisitado para convenções de vendas, entre outros eventos empresariais e tem como clientes mais de 1,2 mil empresas. Participou de eventos internacionais em 2006 no Japão e em 2010 nos EUA. É autor de 13 livros publicados, como Voando como a Águia - A inteligência espiritual como fator de mudança, Viabilizando Talentos - Como Semear o Crescimento Pessoal e Profissional, Motivação e O Líder dos Líderes. (Assessoria de Imprensa)