Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante operações de rotina realizadas pela Polícia Militar no decorrer deste ano, o combate ao tráfico e uso de entorpecentes é uma das ações que mais tem se intensificado, resultando em inúmeras prisões em todo o Estado.

A prisão mais recente foi a de Maurício Gomes Borges, 22 anos, ocorrida por volta das 23h de ontem, terça-feira, dia 29,no Jardim Aureny II, durantepoliciamento realizado pela equipe de rádio patrulha do 6º Batalhão, na região sul de Palmas.

Quando foi abordado pela viatura da PM, o acusado de ser traficante encontrava-se com 52 pedras de crack e R$ 63,10 em espécie, provavelmente adquirido com a venda do entorpecente, segundo a PM. Depois de preso, o autor foi encaminhado para a 4ª DPC – Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante delito.

Em seguida, a equipe de rádio patrulha do 6º BPM abordou um adolescente de 14 anos, no ‘Skalibu Lanches’, sul de Palmas, com 9 pedras de crack. O menor é morador no Setor Lago Sul e foi conduzido, junto com a mãe, ao 4º DPC, por porte de entorpecentes. (Ascom PM)