Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), recebeu homenagem da Universidade da Maturidade (UMA), na noite dessa quarta-feira, 30, em confraternização entre acadêmicos e professores da entidade. Edna foi indicada para receber um certificado de parceria por sua atuação positiva junto a projetos e ações que envolvem a melhor idade.

“Os amigos da melhor idade sempre arranjam uma maneira de surpreender. Esta foi uma delas. Sinto-me honrada e, acima de tudo, motivada a continuar com essas ações”, disse a vice-prefeita.

Em suas atividades como vice-prefeita, Edna capitaniou diversas ações temáticas durante o ano, como o Arraial dos Idosos, a Festa da Melhor Idade e encontros em diversas regiões da capital. Os projetos são direcionados e tem como proposta integrar e desenvolver ações de educação e entretenimento entre os idosos.

Na oportunidade, Edna ressaltou a importante contribuição que a UMA representa como espaço democrático na capital. “A UMA é um lugar de convivência, de reinserção social, e claro, de aprendizado mútuo, focado no envelhecimento sadio, digno e participativo” completou.

A coordenadora do Núcleo de Palmas, professora Drª. Neila Barbosa Osório enfatizou que Edna tem sido incentivadora do projeto. “É um prazer estar dividindo esse momento de confraternização com a vice-prefeita, ela tem que sempre nos apoia e incentiva”, pontuou.