Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Banco de Talentos criado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas tem se mostrado uma opção muito importante para a classe empresarial no Tocantins. O projeto começou a funcionar em agosto deste ano e desde então já foram feitos mais de 20 processos seletivos para atender diversas empresas como, por exemplo, Fênix Distribuidora de Bebidas, Pré-Lar, Localiza, Kariri Distribuidora e Comercial Eldorado. São empresas de setores diferenciados, o que prova o potencial e a diversificação do trabalho do Banco de Talentos.

O projeto é responsável por fazer o recrutamento e a seleção de profissionais para o mercado de trabalho, selecionando currículos, realizando entrevistas com psicólogos e todo o processo classificatório, seguindo os requisitos exigidos pela empresa contratante.

Para a presidente da CDL, Cleide Brandão o Banco de Talentos seria um instrumento muito importante para o empresário, pois reduz o custo do processo de seleção e diminui os riscos de contratação de pessoas que não estão qualificadas para o trabalho.

Para uma pessoa cadastrar seu currículo no Banco de Talentos pode enviar um e-mail para bancodetalentos@cdlpalmas.com.br ou fazer contato pelo telefone (63) 3221-2000. (Ascom CDL)