Estado

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 12, representantes dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado (Sisepe) e dos Trabalhadores em Saúde do Tocantins (Sintras), bem como, funcionários da Prefeitura de Porto Nacional reuniram-se para discutir o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração (PCCR) dos servidores da saúde, educação e quadro geral do município e, ainda, o Estatuto da Guarda Municipal. O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete da prefeita Teresa Martins (PDT).

Inicialmente foram apresentadas propostas por parte dos referidos sindicatos. Posteriormente foi deliberado que o município apresentaria uma contraproposta no dia 17 deste mês, ficando a reunião final para o dia 24 de janeiro, às 15h, na sala de reuniões da prefeitura.

Participaram da reunião a secretária municipal de Educação, Joana dos Reis Neres Gomes; a secretária municipal de Saúde, Leonilda Barros; a subprocuradora Geral do município, Lílian Azevedo Bandeira; o presidente do Sisepe, Cleiton Lima; a representante da Guarda Municipal, Marlúcia Gomes de Araújo. (Ascom Prefeitura de Porto Nacional)