Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves

No mesmo dia em que assumiu o posto de chefe do executivo municipal de Palmas, a prefeita em exercício Edna Agnolin (PDT) inicia uma série de visitas aos servidores de secretarias e órgãos como forma de agradecer àqueles que são responsáveis pelas boas ações e serviços que o município desenvolve. Na tarde desta segunda-feira, 23, Edna Agnolin esteve na secretaria de Planejamento e Gestão.

“Começamos pela Seplag por entendermos que esta secretaria é o pulmão da Prefeitura. Ninguém vai a lugar algum se não planeja da forma correta. Estou aqui para agradecer e destacar o importante trabalho que é desempenhado por estes parceiros do Município de Palmas.”, finalizou.

Ana Carolina Emmerich, secretária de Planejamento e Gestão, elogiou a atitude da prefeita e ratificou a importância e o reconhecimento que os servidores precisam ter. “Temos trabalhado no sentido de promover e reconhecer os servidores públicos municipais. Muitas ações da secretaria são voltadas a este fim essencial”, pontuou a secretária.

A meta da prefeita em exercício é visitar todas as secretarias e órgãos a fim de conversar com os servidores. (Ascop)