Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Com o objetivo de inserir na discussão sobre a expansão urbana de Palmas a comunidade acadêmica do Campus Palmas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), uma turma do curso de Gestão Pública, orientada pelo professor Robleik Barbosa, promove na próxima segunda-feira, 30, um evento com mostra de trabalhos e debate relacionado ao tema.

A 6ª Mostra de Planos de Marketing “Revitalização das praças de Palmas” e o debate “A expansão urbana de Palmas sob as perspectivas acadêmica e mercadológica” têm como finalidade apresentar mais elementos à temática, que tem sido debatida desde o ano passado e no início desse mês voltou ao plenário da Câmara de Vereadores de Palmas.

De acordo com o professor, essa atividade pretende conciliar a teoria, aprendida em sala de aula, com a prática e despertar nos alunos o senso crítico para a cidadania e acrescentou: “nós também queremos mostrar que o IFTO se preocupa com essas questões que envolvem a comunidade em que estamos inseridos e estamos ativos nesse debate”.

O debate que acontece a partir das 20 horas, no auditório central do campus, vai contar com a participação do membro do Conselho de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Palmas, professor João Bazolli, e do presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis, Valterson Teodoro.

Mostra
A de Planos e Marketing "Revitalização das praças de Palmas", que integra a disciplina de Marketing Público e Político, será realiza na mesma data do debate, no hall de entrada do IFTO – Campus Palmas. No evento, serão apresentados os projetos e propostas para a revitalização das quadras 303 Norte (antiga ARNO 31), 110 Norte (antiga ARNE 14), 1206 Sul (antiga ARNE 122) e do Jardim Aureny III, bairro na região sul da capital. (Assessoria de Imprensa)