Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 5h30min desta quarta-feira, dia 1ª de fevereiro, a guarnição de rádio patrulha do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada pela equipe do Serviço de Inteligência da Unidade, segundo os quais teriam efetuado a apreensão do menor F.C.A.A., de 16 anos, acusado de estuprar a dona de casa A.N.R., na presença do esposo e da filha.

De acordo com a vítima, o suspeito estaria “aterrorizando-a”, pois já teria a estuprado por duas vezes e tentado estuprá-la por várias outras vezes, só não tendo conseguido porque a mesma correu e pediu socorro a populares.

A prisão foi possível graças à atuação da equipe do serviço de inteligência, tendo um dos militares se passado por esposo da vítima e ficado ao lado dela em um ponto de ônibus coletivo, onde ocorreram os estupros, até que por volta das 5h30 o infrator apareceu e foi preso depois de tentar fugir.

A operação foi possível graças à atuação de uma militar que faz segurança na Base Comunitária do Jardim Aureny III, a qual comunicou à guarnição logo que tomou conhecimento do fato, por intermédio da vitima que procurou a base comunitária para fazer a denúncia.

Com o infrator foi apreendida uma arma branca (tipo faca). Depois de reconhecido pela vítima e o marido, ele foi conduzido ao 4º DPC – Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante e também constatado que o mesmo já tem varias passagens por roubos a pessoas, na quadra próxima onde ocorreu o estupro. (Ascom PM)