Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 18, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) pré-candidato à Prefeitura de Palmas, participou do 10º Encontro de Mocidade Evangélica de Palmas (EMEP), que acontece entre os dias 18 e 21, na feira coberta da quadra 1.106 Sul.

De forma reflexiva e interrogativa, a partir do tema “Es tu aquele Daniel?”, milhares de jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus reunidos em momentos de louvor e adoração, reafirmam sua fé e seus princípios cristãos durante todo o encontro.

Na ocasião, Marcelo Lelis ao fazer o uso da palavra, reconheceu o trabalho desenvolvido pelos evangélicos em prol da juventude. “Reconheço e respeito o trabalho realizado por vocês no resgate daqueles que sofrem com o álcool, com as drogas, com a criminalidade. Desejo que esta Igreja se fortaleça cada vez mais na sua importante missão de continuar ajudando famílias a encontrarem um caminho de paz e de bênçãos” disse agradecendo pela receptividade.

Marcelo Lelis acompanhou apresentação de coral, leitura bíblica, orações e hinos, bem como a pregação do pastor Adriano Mendes, do Distrito Federal.

O EMEP 2012 é uma realização da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira da Arse 61, sob a presidência do pastor Amarildo Silva.