Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Para relaxar e entrar com o pé direito no final de semana, nada melhor que um ambiente agradável com boa música. E aproveitando o happy hour com os amigos a pedida é o Aperitivo Sonoro, que acontece nesta sexta-feira, 2, no Tênis SESC, do Jardim Aureny III. A entrada é gratuita.

A abertura da nova temporada do projeto fica por conta da cantora Quésia Carvalho, que vai apresentar as canções do show Rosa Choque, acompanhada pelo músico Abraãozinho no violão e Queren Hapuque na percurssão.

O repertório inclui músicas autorais e interpretações que fazem um verdadeiro um passeio pela musicalidade feminina com sucessos de Marina Lima, Rita Lee, Cassia Eller, Ivete, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte, Ana Carolina, Maria Gadú, Elba Ramalho, Simone, Gal Costa, Sandra de Sá, Betânia, Elis Regina e Mercedes Sosa.

Aperitivo Sonoro

O projeto Aperitivo Sonoro, além de valorizar a cultura tocantinense proporciona momentos de lazer e descontração com apresentações de música ao vivo e gratuitas. No palco o público pode conferir ritmos diferentes a cada semana como MPB, Choro, Pop, Rock e Samba. As apresentações acontecem no Tênis Sesc em Palmas, todas as sextas feiras, das 19hs às 22h30.

A programação do mês de março está repleta de atrações. Dia 9, o cantor Marcos Ruas apresenta no seu show, uma mistura moderna de canções alegres interpretadas junto a uma banda base, com uma variedade de estilos voltados à música cultural.

No dia 16, Di Engenho Novo faz releituras de grandes sucessos do maranhense Zeca Baleiro. Dia 23, a o trio Vinil Digital presenteia o público com seu projeto acústico, cantando clássicos do pop rock nacional e internacional e trazendo arranjos totalmente novos e composições próprias. E dia 30, o cantor Marley Abreu apresenta os grandes sucessos da música regional sertaneja. (Ascom Sesc)