Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT), participou na manhã desta quinta-feira do lançamento das pedras fundamentais do Espaço Mais Cultura, na Quadra 1.304 Sul, e da Praça de Esportes e Cultura do Setor Santa Fé II. Nas duas ocasiões, destacou o trabalho do prefeito Raul Filho nas áreas de Educação, Saúde e do Desenvolvimento Social. “Fico feliz por ver tantas obras em andamento e em pensar nas milhares de pessoas beneficiadas. O prefeito Raul, realmente, está fazendo um grande trabalho”, afirmou.

Com um investimento superior a R$ 1 milhão, o Espaço Mais vai atender cerca de 2 mil famílias nas suas salas multiuso, salas para realização de oficinas de música, dança, teatro e outras atividades ligadas à cultura. Já a praça do Setor Santa Fé, com três mil metros quadrados, custará mais de R$ 2 milhões e contará com cineteatro com 60 lugares, pistas de skate e de caminhadas, telecentro, biblioteca, espaço para jogos de mesa, quadra coberta e um Centro de Referência de Assistência Social.

As duas obras serão construídas com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), com contrapartida da Prefeitura de Palmas.