Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

Deputado diz que aguarda conclusão das investigações

Deputado diz que aguarda conclusão das investigações Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Deputado diz que aguarda conclusão das investigações Deputado diz que aguarda conclusão das investigações

No último sábado, 28, um ônibus que transportava 12 trabalhadores rurais que prestavam serviços na Fazenda Aliança no município de Aliança do Tocantins sofreu um acidente. A fazenda é de propriedade do deputado federal do PSD, Irajá Abreu.

A perícia técnica fez avaliação no local do acidente e o motorista que dirigia o ônibus foi apresentado à polícia. Segundo informações ao Conexão Tocantins os trabalhadores não sofreram lesões.

Nesta quarta-feira, 2, um inquérito policial foi aberto para investigar o acidente. Procurado pelo Conexão Tocantins o deputado Irajá informou que tem conhecimento da investigação mas ainda não foi notificado. O parlamentar frisou porém que está acompanhando os fatos e aguarda o final das investigações.

Através de sua assessoria de imprensa, Irajá frisou ainda que não pode antecipar novas informações para não atrapalhar a investigação policial.