Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

No dia 10 de maio,a cidade dePalmas recebe sua segunda loja da Casas Bahia, menos de um mês depois da inauguração da primeira unidade na cidade. A novidade é que essa será a primeira loja de rua da rede na cidade. A loja fica na Avenida JK, próximo à Agência do Banco do Brasil.

A chegada da Casas Bahia no estado tocantinenseé um marcona história da empresa que, com as duas novas unidades, finca sua bandeira nas cinco regiões do país. “A chegada em Tocantins representa nosso primeiro passo em direção a um novo ciclo de expansão. Estamos levando aos clientes da região Norte o padrão de atendimento e qualidade de produtos que só a Casas Bahia tem”, comenta Michael Klein, presidente do Conselho de Administração da Viavarejo – holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio.

Os 28 colaboradores dessa loja, recrutados na própria região, receberamtreinamento, onde puderam aperfeiçoar técnicas de vendas, ter conhecimento dos sistemas utilizados, produtos e serviços comercializados, tudopara que possam atender com excelência os novos clientes.

A nova loja de Palmas oferecerá o mix completo de produtos, acesso facilitado ao crédito e condições especiais de pagamento que já são tradicionais da Casas Bahia. Assim, os clientes poderão contar com diferentes formas de pagamento, com condições à vista (cheque ou dinheiro), crediário (parcelamento no carnê) ou cartão de crédito de todas as bandeiras.

Show marca a festa de abertura

A Casas Bahia chegará a Palmas com uma grande festa em comemoração pela abertura da nova loja. A partir das 11h, os clientes terão a oportunidade de conferir um pocket show com a Banda Balagandaya, que ficará à disposição ainda para tirar fotos e conceder autógrafos, dentro das instalações da loja.

Os visitantes ainda poderão curtir umcafé da manhãe receber brindes exclusivos da Casa Bahia.