Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

O novo presidente da Adapec ,- Agência de Defesa Agropecuária - Marcelo Aguiar Inocente, se reuniu com servidores, na manhã desta quarta-feira,16, na sede órgão, em Palmas, para apresentar as diretrizes da nova gestão. “Primeiramente, quero dizer que é uma honra retornar a esta Casa, onde tenho a missão de desenvolver um ótimo trabalho e fomentar a produção agropecuária do Tocantins”, disse enaltecendo a confiança depositada pelo governador Siqueira Campos, que, segundo ele, tem priorizado o desenvolvimento da Defesa Agropecuária tocantinense.

Inocente enfatizou a importância da dedicação de todos os servidores, para melhorias das atividades e engrandecimento do órgão. “Sou servidor de carreira da Adapec, por isso, minha responsabilidade é ainda maior, já que conheço de perto as demandas dos servidores e produtores rurais”, pontuou.

O vice-presidente da Afa – Associação dos Funcionários da Adapec, Francisco Ramos, afirmou o apoio e a confiança na nova gestão. “A Instituição sendo administrada por um servidor da Casa é muito melhor, para reestabelecer a confiança e dar continuidade aos bons resultados alcançados até agora”, disse.

O novo presidente tomou posse nesta terça-feira, 15. A partir de agora, passa a comandar a Adapec, que tem unidades nos 139 municípios do Estado, e contacom 1.159 servidores. (Ascom Adapec)