Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sesc reuniu na manhã desta quarta-feira, 23, no Centro Educacional de Araguaina com representantes de 16 empresas que irão participar da 5ª edição do Circuito Sesc do Comerciário. O evento será no sábado (26) das 14h às 19h na grande estrutura que será montada na Avenida Filadélfia, perto da Conab. A entrada é gratuita.

Reunidos com representantes parceiros do Circuito Sesc do Comerciário, os coordenadores do Sesc fizeram a distribuição das tendas que serão montadas na estrutura na Avenida Filadélfia, organizaram a carreata de sexta-feira às 8h pelo centro de Araguaina, além de revelar os prêmios para as empresas vencedoras das gincanas. “Nós pretendemos fazer uma grande festa para os comerciários de Araguaina e para abrilhantar ainda mais o evento, este ano o SESC irá distribuir como prêmio uma televisão LCD de 29 polegadas, aparelho microondas, máquina fotográfica digital, duas bicicletas, um celular dois chips, um fogão, ventilador, um tanquinho, além de outros prêmios”, comentou o Presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac Tocantins, Hugo de Carvalho.

Durante o Circuito do Comerciário, os representantes das 16 empresas convidadas irão participar de gincanas como touro mecânico, corrida do saco, cabo de guerra, corrida com roupa de bombeiro, transporte de água com esponja, voleibol, futebol, entre outras provas montadas pela equipe do Sesc. A empresa que vencer em cada gincana tem direito a um prêmio.

Este ano as empresas que irão participar do Circuito Sesc do Comerciários são: Instituto de Doenças Renais, Novo Rio Veículos, Tocantins Caminhões e Ônibus (Teti), Bravo Veículos, Revemar Motocenter, Rad Informática Consultora e Assessoria, Quatro Ventos, Novo Mundo, Nosso Lar, Meio a Meio, Lojas Fama, Grupo T & A, Grupo Mundo dos Ferros, Embale, Disbrava e Supermercado Campelo.

Circuito Sesc do Comerciário

Com o objetivo de proporcionar à clientela um dia de lazer para divulgação da sua missão com a qualidade de vida do comerciário, o Sesc Tocantins idealizou o Circuito Sesc do Comerciário.

Este ano o Circuito chega a sua quinta edição e terá cunho recreativo, onde haverá uma gincana com o objetivo de integração das equipes de cada empresa, além de comemorar o 8º ano de atuação do Centro de Esporte e Lazer – CEL de Araguaina - TO no desenvolvimento físico-esportivo do comerciário e seus dependentes. (Ascom Sesc)