Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na noite desta segunda-feira, 11, emreunião no Hotel Solar do Araguaia em Araguanã o tema central da reunião foi a aliança firmada entre PT e DEM em apoio a pré candidatura de Chiang Kai Xeque (PT).

O encontro contou com a presença do Presidente de Honra do PMDB de Araguanã, prefeito Noraldino Mateus Fonseca, o Dino (PMDB), dos vereadores Cícero Cruz (PMDB), Raimundo Alves dos Santos, o Raimundim (DEM), do suplente de vereador Juarez Eletricista (DEM), do vereador José Geraldo (PT) , do presidente do DEM , vereador Batista e demais lideranças.

Após a confirmação da aliança o vereador Batista, presidente do DEM ressaltou que Araguanã precisa continuar crescendo e o Chiang é o mais preparado para esse desafio. “Somos da base do atual prefeito e temos dois pré- candidatos a vereadores Juarez Eletricista e Raimundim. Nosso partido toma decisões baseada na responsabilidade junto a nossa comunidade e nosso grupo tem a melhor opção para Araguanã”, disse;

O prefeito Dino, um dos articuladores da reunião, lembrou da quantidade de obras e avanços conquistados nos últimos anos. “Temos um nome com capacidade gerencial, empreendedor e com uma visão social progressista e o apoio dos Democratas àpré- candidatura do companheiro Chiang Kai Xeque anima e reforça um grupo com peso político e histórico de dinamismo na nossa comunidade”, disse.

O pré-candidato a prefeito de Araguanã,Chiang Kai Xeque (PT) comentou sobre o apoio recebido. “Cada apoio, cada grupo político que manifesta compromisso de caminhar junto conosco nas próximas eleições aumenta a responsabilidade mas amplia a motivação e o animo de apresentarmos umprojeto de Desenvolvimento Sustentável para nossa cidade, impactando positivamente inclusive em nossa região. Seguir mudando, sem abrir mão de tudo de bom que já foi feito”, afirmou. (Com informações do PT de Araguanã)