Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador de Palmas e secretário geral do PTN no Estado, José do Lago Folha Filho, informou ao Conexão Tocantins neste sábado, 16, que desconhece que esteja em andamento qualquer articulação para que a esposa do senador João Ribeiro (PR), Cinthia Ribeiro saia do comando do partido no Estado. “Isso é mentira essa informação não procede”, frisou.

Mesmo negando a informação, Folha admite que não teve ainda contato com o presidente nacional da legenda, José de Abreu que estaria com planos de destituir o diretório estadual e empossar uma nova comissão. “O José de Abreu não comunicou isso ao partido nem ao senador, nem à Cinthia”, afirma.

A direção nacional do PTN ainda não confirmou a informação ao Conexão Tocantins. “ O presidente nacional é um homem sério, comprometido com o partido e não acredito que ele tome uma decisão dessa sem nos avisar”, salientou.

Mesmo com a negativa de Folha com relação a possível mudança, fontes do partido ligadas a José de Abreu não descartam que a alteração possa ocorrer ainda na próxima semana.

Luana candidata

Ainda em entrevista ao Conexão Tocantins o vereador que é da base do prefeito Raul Filho em Palmas confirmou que a deputada estadual e pré-candidata do PR, Luana Ribeiro deverá ser anunciada como candidata oficial do Paço Municipal. “ A Luana deve ser anunciada como candidata do prefeito”, disse.

Raul já comunicou a aliados que pretende anunciar na segunda-feira o nome que vai apoiar.