Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O Cartório Eleitoral de Guaraí (6ª Zona), recebeu nesta última quinta-feira, 5, o pedido de registro de candidatura de 4 candidatos a prefeito e 81 candidatos a vereador.

Ligados ao governo do Estado, Francisco Julio e Carlos Gomesencabeçam a coligação(PSDB, PSC, DEM, PV, PRB e PSDC), “Juntos Vamos Reconstruir Guaraí” que ainda conta com duas chapas proporcionais: “Por Uma Guaraí Melhor” e “Renovar é Preciso”, somando um total de 29 candidatos a vereador.

Já a petista Kátia Cristina forma com o vice Valmir Lopes (PP) a coligação “Participação que Faz a Diferença", com um total de 16 candidatos a vereador.

O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Guarai, Manoel Bueno (PMDB), disputa a eleição deste ano com a coligação"Seriedade, Trabalho e Compromisso" (PDT, PMDB, PSB, PR, PCdoB e PSL), tendo como candidato a vice-prefeito, Donizeti Rocha. A coligação tem 18 candidatos a vereador.

Outra coligação que é promete vir forte para a disputa é a"Pra Frente Guaraí" (PSD, PPS e PMN)que tem à frente Genésio Ferneda e Bené da Voice, contanto ainda com 18 candidatos a vereador.