Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A equipe de logística da coligação “A certeza que Paraíso Merece” teve uma grata surpresa na noite desta sexta-feira, 27. Uma estrutura para receber cerca de 200 pessoas foi montada na Rua 10 do Setor Santa Clara, onde o candidato a prefeito Moisés Avelino (PMDB) e seu vice, Ary Arraes (DEM) discursariam ao lado de vereadores e líderes regionais. Mas para o espanto da organização do evento, mais 450 pessoas lotaram a rua para ouvir as palavras do ex-governador.

O discurso de Avelino durante a reunião no setor Santa Clara, na noite desta sexta-feira, foi basicamente voltado para infraestrutura e saúde. “O povo me pergunta por que eu quero ser prefeito. Eu digo que é porque posso fazer muito por Paraíso. Tenho experiência e competência. O povo sabe que mais de 80% do asfalto desta cidade foi Avelino que fez”, destacou o candidato.

Avelino disse que terá uma atenção com a distribuição de medicamentos aos mais carentes. “Não deixaremos falta remédio aos mais necessitados. É possível se fazer uma saúde pública de qualidade com uma gestão organizada, honesta e transparente”, informou Avelino que disse ainda que irá construir mais postos de saúde, para desafogar o atendimento no Hospital Regional de Paraíso. (Assessoria)