Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual e candidata a prefeita de Palmas pela coligação Coragem pra fazer repercutiu na tarde desta quarta-feira, 1º de agosto, a pesquisa realizada pelo Instituto Stylo (Promotion Editora Eventos e Promoções LDTA)que apontou Marcelo Lelis (PV) da coligação É a Vez do Povo com 45,43% das intenções de voto na pesquisa direcionada. Luana aparece com 22% seguida por Carlos Amastha (PP) da coligação Um Novo Caminho é Possível com 16,86%.

Segundo a candidata do Partido da República, sua coligação se orienta por pesquisas internas. “A coligação Coragem pra fazer se orienta por pesquisas internas que norteiam as estratégias de campanha, cujos resultados apresentados são diferentes da pesquisa em análise”, diz Luana.

Ainda segundo a candidata, a receptividade do povo nas ruasé o grande termômetro para medir aceitação positiva do seu nome e do seu vice, Alan Barbiero (PSB).

Pesquisa

A pesquisa foi encaminhada à Justiça Eleitoral sob o protocolo nº TO-00038/2012,contratada pelaPromotion Editora Eventos e Promoções LDTA, eregistrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 24/07/2012. Foram ouvidos moradores nas regiões Sul, Norte, Avenida JK, Taquaralto e Taquaruçu entre os dias27 e 28 de julho.