Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito da capital, Carlos Amastha (PP) visitou nesta última sexta-feira, 10, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, quando foi recebido pela presidente da entidade, Cleide Brandão e pelo diretor Adailton Noleto.

A realização de ações casadas com a gestão municipal, o fortalecimento da Secretaria da Indústria e Comércio com recursos alocados no Orçamento e a conclusão da obra do Centro de Convenções são algumas das reivindicações do segmento apontadas por Cleide Brandão. “Entendemos que deve haver uma preocupação em formar equipes de qualidade técnica na secretaria, além de um diálogo mais aberto e frequente com o empresariado”, afirmou, a dirigente,  ressaltando que Palmas necessita de espaços próprios para a realização de grandes eventos, “o Centro de Convenções é uma estrutura que está há anos sem conclusão e que tem uma estrutura que precisa ser aproveitada”, disse.

Amastha destacou seu compromisso em incentivar o setor privado. “Tenho um compromisso com a qualidade técnica da equipe que será formada, Palmas tem potencial. É um desafio absolutamente viável”, afirmou, enfatizando ainda a importância de definir a vocação econômica da Capital, “após essa definição vamos trabalhar para implantar de uma cadeia de treinamento e de incentivos, o que vai progredir para diminuir o vínculo entre a economia e o poder público”.

CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas conta com 720 associados. Entre as ações realizadas estão orientações aos empresários, palestras e treinamentos, oferecidos por meio da Escola do Varejo. O Banco de Talentos é outro projeto de destaque, onde uma equipe específica recruta, seleciona e treina equipes de acordo com a demanda de cada empresa associada. (Assessoria de Imprensa)