Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a vereador Oliveirinha Andrade (PSD), filho do vice-governador do Estado, João Oliveira (PSD) realiza em sua residência nesta quinta-feira, 16, em Colinas do Tocantins, no setor rodoviário, uma concentração popular que contará com a presença do deputado estadual licenciado e secretário estadual das Cidades, Sandoval Cardoso (PSD). O deputado é também o futuro presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, já que foi eleito há pouco mais de um mês para o 2º biênio da 7ª legislatura da Casa de Leis.

Na reunião que contará também com a presença da candidata a prefeita de Colinas do Tocantins, Maria Helena Defari e seu vice Washington Ayres, será lançada a candidatura de Oliveirinha.  

Segundo informações da assessoria de imprensa será a largada para uma série de encontros com as lideranças e eleitores, no qual diversos membros da sociedade líderes comunitários, empresários, estudantes e a população em geral integrarão a campanha de Oliveirinha.

Reuniões

A comunidade tem se reunido  para discutir  junto com Oliveirinha temas como: Juventude, Empregabilidade, Saúde e também outras demandas da sociedade.

O candidato afirma que está visitando todos os bairros da cidade buscando sempre ouvir o desejo da população. “Quero fazer o bem para o meu povo, quero trabalhar para eles", diz Oliveirinha.