Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta última quinta-feira, 16, o candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), participou de reunião do candidato a vereador Barroso (PV), onde ouviu as reivindicações dos moradores da quadra 1306 Sul. Um documento foi entregue pela presidente da Associação de Apoio às Famílias Moradoras e Contempladas com Casa e Apartamento da Quadra 1306 Sul, Maria Aparecida Fernandes.

Os moradores pedem o asfaltamento de toda a quadra, a regularização das moradias entregues às famílias locais que estão sem a documentação há quatro anos, conclusão e funcionamento dos prédios públicos na região, entrega de apartamentos às famílias cadastradas em programas sociais e que aguardam pelo benefício, oportunidade de emprego e renda aos jovens e moradores locais.

Marcelo Lelis assegurou que seu plano de gestão contempla as demandas apresentadas pelos moradores do local e de demais regiões onde a atuação da administração pública não chega. “Nosso empenho e determinação é para levar qualidade de vida às famílias de Palmas, melhorando a realidade da nossa gente em todas as áreas da gestão, como saúde, educação, segurança, transporte e infraestrutura das quadras Vocês serão respeitados e atendidos como merecem. O asfalto será um dos muitos benefícios de tantos outros que levaremos para as quadras da nossa capital”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)