Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

O empreendedor e candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), prestigiou na noite desta quinta-feira, 16, a posse da nova diretoria da AJEE (Associação de Jovens Empreendedores e Empresários) de Palmas. “Incentivar a cultura empreendedora é um dos nossos objetivos para que Palmas se desenvolva e saia da dependência econômica do poder público”, destacou.

A nova presidente da entidade, Mércia Fernanda, administradora na área de supermercados, ressaltou que o objetivo da nova gestão é impulsionar a entidade que existe há 10 anos. “Queremos dar visibilidade à entidade, atrair novos filiados e expandir a atuação para o interior do estado”, pontuou.

Amastha enfatizou que as empresas contribuem para a criação de emprego e também na dinamização das economias locais. “Como empreendedor há muitos anos fico feliz em conhecer jovens que tenham visão diferenciada do mercado e que com certeza ainda irão contribuir muito para o crescimento de Palmas”.

A diretoria eleita para o biênio 2012/2013 é composto por Mércia Fernanda como presidente, Alan Cardoso como vice-presidente, Leandro Mourthé como diretor executivo, Eduardo Lobo, como diretor de relações institucionais, Fernanda Cappellesso como diretora de Comunicação, Luana Borelli como diretora de eventos, Juan Mochida como diretor jurídico e Karla Milhomens como diretora de projetos. A entidade desenvolve palestras e encontros com associados, além de ações sociais. (Assessoria de Imprensa)