Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião realizada na tarde do último domingo, 19, o prefeito de Colmeia do Tocantins e candidato à reeleição, Ermilson Pereira da Silva,  conhecido  como professor Ermilson (PT), e seu candidato a vice, Eterno,  receberam apoio de diversas lideranças, entre elas, o presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, o senador João Ribeiro (PR), a deputada Amália Santana (PT), o gerente da Macrorregional Centro Oeste da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Olmo Xavier, e o prefeito de Fortaleza do Tabocão, João Batista de Oliveira, o João Cirino (PR). O encontro realizado na residência da presidenta municipal do PR, Marivan, e contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas.

“Vim à Colméia reafirmar nosso compromisso com o município e o nosso apoio à candidatura do prefeito Professor Ermilson à reeleição. O Ermilson tem feito um excelente trabalho e por isso eu acho ele tem esse voto de confiança para continuar a frente da gestão municipal de Colmeia por mais quatro anos”, destacou o senador João Ribeiro.

Segundo a deputada Amália Santana, professor Ermilson é referência de gestão não só na região, mas em todo o estado, “ por isso companheiro Ermilson, viemos aqui prefeito demonstrar a nossa confiança e hipotecar nosso apoio a sua candidatura”.

“Vocês estão aqui em pleno domingo à tarde porque sabem que o prefeito Ermilson tem cuidado bem da cidade. E nós sabemos que com o prefeito Ermilson a cidade vai continuar bem cuidada”, afirmou Donizeti Nogueira.

Olmo Xavier destacou a importância de dar continuidade ao desenvolvimento de Colméia e o trabalho realizado pelo prefeito. "Ermilson é um prefeito muito atuante, ele está sempre em Brasília em busca de recursos, orientações e projetos para trazer para o município de Colméia. E eu não preciso nem falar das obras, vocês estão vendo o desenvolvimento do município e todas as obras feitas na gestão do companheiro Ermilson".

“Aprendi que os obstáculos e as adversidades não são para nos parar, mas são para nos ajudar, dar experiência para continuarmos caminhando. O povo de Colméia que continuar desenvolvendo”, discurso Ermilson. (Assessoria de Imprensa)