Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Nesta última segunda-feira, 3, o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), visitou a 10ª Feira da Beleza e levou aos expositores e visitantes o compromisso de concluir imediatamente as obras do Centro de Convenções Parque do Povo e adequá-lo para receber e apoiar grandes eventos na capital.

Marcelo Lelis, acompanhado da organizadora do evento, Leila Soares, percorreu as instalações da feira, cumprimentou expositores, profissionais do ramo e conversou com frequentadores do local. Por onde passou, reforçou o compromisso de colocar em prática na sua gestão um plano de desenvolvimento para a área de turismo.

“Palmas perdeu muitas oportunidades de sediar grandes eventos e encontros na área do Turismo por falta de um espaço adequado. Nós vamos aplicar com responsabilidade e transparência os recursos para a conclusão do Centro de Convenções. É compromisso da nossa gestão, incentivar a realização de eventos, festivais e grandes encontros em nossa capital, dando todo o suporte e apoio necessário por parte da administração municipal”, afirmou.

Faz parte do plano de governo do candidato Marcelo Lelis estabelecer um calendário de eventos turísticos articulado com o governo do Estado e com a iniciativa privada. Promover festivais, recuperar os polos turísticos da Serra do Lajeado, de Taquaruçu e do Lago de Palmas estão entre as ações de governo. Em sua gestão, Marcelo Lelis vai construir a Arena Tocantins, um espaço destinado às grandes manifestações culturais, com todas as condições técnicas, conforto e segurança para a população assistir e participar dos eventos.

Ao final, Marcelo Lelis parabenizou a organização da feira pela condução do evento que já se tornou referência para o segmento da beleza no País. (Ascom Marcelo Lelis)