Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Milhares de famílias da região Norte lotaram as ruas da quadra 307 Norte para ouvir os compromissos do candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43) durante comício da coligação É a vez do Povo na noite desta última terça-feira, 2. Os moradores foram às ruas refirmar que apoiam Marcelo Lelis porque conhecem seu passado de trabalho e conquistas e confiam no seu compromisso com os cidadãos e a cidade de Palmas.

Feliz com o reconhecimento dos palmenses de que possui realmente o melhor projeto de gestão para Palmas e com as notícias de que está em primeiro lugar nas pesquisas, Marcelo Lelis agradeceu a confiança de todos e reafirmou que a região Norte é feita de famílias de grandes trabalhadores e de pessoas que respeitam esta cidade e seus moradores. Marcelo assegurou que a saúde será prioridade em sua gestão. “Vamos construir e entregar o hospital da região Norte, melhorar e ampliar os postos de atendimento, e propiciar uma atenção especial à saúde da mulher”, disse Marcelo Lelis.

Entre várias ações para a região Norte, Marcelo Lelis citou a construção do Parque Sussuapara, que juntamente com a Praia das Arnos, serão cartões postais da cidade. “O Sussuapara será transformado em um grande espaço de lazer, esporte e cultura para todas as famílias. Todas as famílias desta região merecem um espaço digno de lazer, para os jovens, crianças e idosos. Palmas será a cidade com maior qualidade de vida do País”, afirma Lelis.

Luta contra as drogas

Marcelo Lelis também garantiu que vai reativar o programa Amigos do Meio Ambiente (AMA), que vai ajudar a combater as drogas na vida dos jovens de toda a cidade. “Vamos ajudar os jovens e adolescentes a não entrar no mundo das drogas, com cursos profissionalizantes, espaços para o esporte, lazer e educação, com acompanhamento de técnicos para cada área. Nossas famílias de Palmas não vão mais perder seus filhos para este mal”, reafirmou Marcelo. (Assessoria de Imprensa)