Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Acontece nesta terça-feira, 30, às 9h, no prédio sede do Procon Tocantins, na Quadra 104 Sul, Rua S, a assinatura de entre a Sejudh - Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, por meio da Superintendência Pró Direitos e Deveres nas Relações de Consumo – Procon e a ATR - Agência Tocantinense de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos e entre a Sejudh e a Fecomércio.

A assinatura do termo com a ATR prevê a realização de ações conjuntas para uma atuação integrada dos partícipes nas atividades afins, como a regulamentação, controle e fiscalização de serviços. Já com a Fecomércio Sesc/Senac o convênio contempla ações extensivas a educação profissional, voltadas para a educação de consumidores, fornecedores e parceiros, visando a qualidade nas relações consumeristas.

Assinam os termos o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac Tocantins, Hugo de Carvalho, o presidente da ATR, Constantino Magno e o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Nilomar dos Santos Farias.

O evento contará com as presenças do superintendente Pró Direitos e Deveres nas Relações de Consumo – Procon Tocantins, Dulcélio Stival e a diretora Regional do Senac, Lunáh Brito Gomes.