Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma equipe de 18 jogadores, da categoria Sub 14 e 15, e a composição técnicada Escolinha do 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins embarcam às 17h30 desta sexta-feira (02 de novembro) no aeroporto de Palmas (TO), com destino à capital de São Paulo, onde representarão o estado na etapa regional da copa Coca-Cola.

O evento acontecerá no EPEUSP - Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo, cidade universitária. O retorno dos jogadores acontecerá no intervalo entre 15h40 às 17h de segunda-feira (05).

Os jogos acontecerão no sábado (03) e domingo (04), com a participação de 32 seleções. Na rodada de sábado serão selecionadas 16 equipes e no domingo haverá outra rodada para a escolha das 08 melhores seleções que irão para a fase nacional e final da copa Coca-Cola, prevista para acontecer no período de 22 a 25 deste mês de novembro no Rio de Janeiro.

Os jogadores são: Mateus Silva Brito, Damião da Silva Sousa, Cosme da Silva Sousa, Jonailton Pereira da Silva, Aristóteles Gomes Caponi, Lucas Magalhães Norais, Lucas Granjeiro dos Santos, Daniel Miranda Pinto, David Lima Nascimento de Sousa, Lucas Franklin Rocha de Sousa, Marcelo da Silva Sales, Leonardo Silva Melo, Gabriel Matheus Alves Silva Sousa, Arthur Douglas Paúra Araújo, Rodolfo Ribeiro Valadares Neto Júnior, Vínícius Vicente Frazão do Nascimento, Thiago Martins Gomes e Lucas Ferreira Bitencourt. Alguns são filhos de militares outros são da comunidade palmense.

A equipe técnica é composta pelo coordenador sargento PM Manoel Messias Luiz Tavares; cabo Lucyano Nunes da Silva; Uilson Domingos Sebastião e Leonardo de Andrade Carneiro.