Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O prefeito reeleito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto, e o vice-prefeito eleito, Adriano Rabelo (PR), serão empossados na tarde desta terça-feira, dia 1º de janeiro, a partir das 14 horas, no Salão Paroquial da Igreja São Sebastião, no Bairro Novo Planalto. Durante a sessão especial de posse da Câmara Municipal também serão empossados os 13 vereadores eleitos.

A programação também contará com a realização de uma missão em ação de graças, às 9 horas, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, situada na Praça João XXIII, centro. À noite, a partir das 20 horas, será realizado um culto na Assembleia de Deus Ministério Cadetins, localizada na Rua Pastor Nelson Rodrigues, Bairro Rodoviário.

O prefeito reeleito José Santana Neto afirma que a jornada continuará na gestão que se inicia com a mesma disposição para o trabalho e para autocrítica permanentemente. “Desejamos fazer um governo que venha ampliar as conquistas que o Município obteve nos últimos anos”, ressaltou Santana.

Mesa Diretora da Câmara

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Colinas do Tocantins será realizada logo após a solenidade de posse, no auditório da Casa Legislativa, quando também serão compostos os membros das Comissões.

A partir de 1º de janeiro de 2013 a Câmara de Colinas será composta por 13 vereadores, sendo que foram eleitos para essas cadeiras:  Fabrycio Santana (PT), Dé (PDT), Juci (PSD), Dr. Esdras (PR), Professor Júnior (PT), Canhoto da Patrol (PDT), Professora Raimundinha (PRTB), Ricardo Parente (PP), Paulo do Cacau (PT), Zé Maria (PT), Júnior Pacheco (PMDB), Marceli Rodrigues (PT), Roni Farias (PSL). (Assessoria de Imprensa)