Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o intuito de informar a Prefeitura de Palmas sobre os projetos sociais que a Igreja Adventista irá realizar na cidade em 2013, lideranças da igreja, acompanhados do vereador José Hermes Damaso, reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 28, com o prefeito Carlos Amastha.

 Na pauta, diversos projetos que provavelmente requerem apoio técnico da Prefeitura e suas secretarias. “A visita foi para informar acerca dessas ações que tem o intuito de aproximar ainda mais a igreja da sociedade, e também para dizer que a equipe envolvida pode precisar do apoio da prefeitura ao desenvolver esses projetos”, explicou o secretário de Comunicação da Igreja Adventista no Tocantins, pastor Mark Wallacy.

 Amastha colocou a Prefeitura e as secretarias à disposição da igreja. “Todos os projetos voltados para o bem estar da população terão sempre nosso apoio.” Assegurou.

 Ao todo, a Igreja Adventista irá desenvolver dez projetos que visam estreitar o relacionamento com a população: “Palmas Sustentável”, voltado para coleta de material reciclável; “Palmas Feliz”, que visa a reforma e melhoria na casa de famílias carentes, “Palmas Doa Vida”, uma campanha de doação de sangue – Vida por Vidas; “Palmas, lembrei de você”, que consiste em visitas a asilos, presídios, orfanatos ou instituições que acolhem menores; “Palmas Solidária”, ação social comunitária com o apoio de profissionais de saúde; “Palmas Saudável”, caminhadas em prol da saúde; “Palmas é cultura”, que visa a arrecadação de livros para alguma escola pública; “Palmas Quebrando o Silêncio”, sobre atividades públicas; “Palmas + Verde”, para revitalizar uma praça e realizar plantio de árvores; e “Palmas em Mutirão”, com arrecadação de alimentos, roupas e etc, nas proximidades do Natal. (Secom/Palmas)

.