Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Silvio Santos

Foto: Silvio Santos

Uma das medidas anunciadas pelo presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Sandoval Cardoso (PSD), para a sua gestão, foi inaugurado na tarde nesta quinta-feira, dia 28, na sala da presidência. O “Portas Abertas”, como já ficou conhecida a iniciativa, consiste no acesso direto, sem restrições, ao presidente do Parlamento, e visa promover a aproximação entre a direção e os servidores do Legislativo, sempre na última quinta-feira de cada mês. 

Para o major Francinaldo Machado Bó que também é chefe da assessoria militar nesta Casa de Leis, a oportunidade serviu para apresentar sua equipe ao presidente e traçar com ele metas de trabalho. “É um ato nobre que serve para quebrar a distância que pode surgir entre a presidência e os servidores”, comentou o major.

Já a funcionária Jânia Teixeira Batista, da empresa Fênix, que presta serviços gerais na Assembleia, disse ter se sentido muito à vontade em seu encontro com Sandoval. “Gostei muito da atitude dele de abrir as portas para nós”, declarou. (Dicom AL)