Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Os jornalistas Daianne Fernandes, Paula Bittencout e Ari Júnior (TVE Tocantins), vencedores do Prêmio Regional Sebrae de Jornalismo na categoria telejornalismo. O jornalista Luiz Henrique Machado (Jornal do Tocantins) vencedor na categoria jornalismo impresso e a jornalista Seleucia Fontes (Portal Stylo), vencedora na categoria webjornalismo estão na disputa pelo prêmio nacional em suas respectivas categorias.

Os ganhadores do prêmio regional serão agraciados na cerimônia de entrega dos prêmios no dia 23 de maio, no Espaço Luz, às 19h30, em Palmas/TO. O prêmio reconhece o trabalho desenvolvido por jornalistas de diversos veículos de comunicação, que publicaram reportagens sobre iniciativas empreendedoras no ano de 2012.  

No Tocantins, o Prêmio é apoiado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins-Sindjor/TO. Os jornalistas tocantinenses Júnior Veras e Socorro Loureiro, participaram na avaliação dos trabalhos, representando a Federação Nacional dos Jornalistas-FENAJ.  

O Prêmio Sebrae de Jornalismo é uma iniciativa do Sebrae e conta com a parceria da Revista Imprensa, Federação Nacional dos Jornalistas-FENAJ e Sociedade Brasileira de Estudos Interdiciplinares de Comunicação-Intercom.