Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O horário de atendimento ao público do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) será ampliado a partir desta quinta-feira, 11, para atender a demanda dos usuários que utilizam dos serviços do órgão. O novo horário será das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 em Palmas (sede, Posto Avançado de Atendimento do Centro e Taquaralto) e nas Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito) de Araguaína, Augustinópolis, Colinas, Guaraí, Gurupi, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis.

O órgão atenderá pela parte da manhã as demandas da área de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e Veículos. As vistorias veiculares acontecerão no período matutino e vespertino em todas as Ciretrans citadas. Na sede do órgão, em Palmas, elas irão ocorrer no período das 12h30 às 18h30.

Para o diretor geral do Detran-TO, coronel Júlio César da Silva Mamede, a iniciativa de mudança mostra que a direção do órgão está empenhada em resolver a demanda de atendimento do usuários. ‘’Estamos buscando alternativas para continuar a oferecer aos nossos usuários conforto, eficiência e agilidade no atendimento do Detran’’, finalizou.