Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em Assembleia Geral da categoria realizada na noite desta última quinta-feira, 8, em sua sede, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins (Sindjor/TO) elegeu os Conselhos, Comissões e Departamentos que integram a diretoria do Sindjor, para cumprimento de mandato no triênio 2013/16. 

A nova Diretoria está composta pela Diretoria Executiva, eleita no pleito realizado no dia 18 de abril, por três Conselhos: de Ética, Fiscal e Representantes Junto a Fenaj, por duas Comissões: Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria e Comissão de Registro Profissional. O sindicato possui também cinco Departamentos: de Imprensa; Eventos; Formação e Cultura; Audiovisual e Imagem e Mobilização e Direito Autoral. 

Com a proposta de dar prosseguimento ao projeto de ações iniciadas e implementar outras, a nova diretoria do Sindjor, agora completa, está composta por jornalistas integrantes da diretoria anterior que se mesclam a novos dirigentes, dispostos a manter e incrementar os serviços prestados à categoria. 

Para a presidente do Sindjor, Socorro Loureiro, o que realmente importa neste momento é a participação de todos. “Nada se constrói isoladamente, a nossa intenção é fazer uma gestão compartilhada e participativa, mas para isso é preciso que cada um dos componentes da nova gestão esteja do nosso lado, como aliado, nesse desafio que se inicia”, observa.