Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Já está aberto pela Prefeitura de Palmas, o processo licitatório para a contratação de empresa especializada em projetos de macrodenagem, drenagem pluvial, terraplanagem e pavimentação asfáltica, sinalização, calçadas com acessibilidade e ciclovia.

Esses projetos irão atender obras que somam mais de R$ 53 milhões; recurso já garantido, proveniente do PAC II 2ª etapa. A licitação, tipo melhor técnica e preço, acontece no dia 25 de setembro de 2013, às 9 horas, na sala de reuniões da Secretaria de Finanças, de forma presencial.

Obras

Os projetos irão subsidiar a licitação das obras do pacote no valor de mais de R$ 53 milhões. Recurso garantido por esta gestão junto ao Governo Federal. Proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento 2ª etapa, o recurso atenderá a pavimentação asfáltica e drenagem das quadras 1304, 1306, 1103 e 1003 Sul, além da execução de ciclovias e calçadas com acessibilidade.

Esse valor, também, contemplará as obras de pavimentação das avenidas NS-07, entre a LO-11 e a JK, e LO-11, entre a NS-05 e a NS-15 (conhecida como Avenida Parque), além da Macrodrenagem na Avenida NS-06, que receberá as águas pluviais que escoarem da 406 Norte. A referida quadra já possui a rede de drenagem pluvial.

Informações

Os editais poderão ser retirados no site www.cidadecompras.com.br ou no portal da Prefeitura portal.palmas.to.gov.br e ainda na Diretoria de Compras e Licitações, localizada na 402 Sul, conjunto 1, lotes 8/9, em horário comercial, em dias úteis. Mais informações poderão ser obtidas no local, ou pelo e-mailcplpalmas@gmail.com.

Etapas

Segundo a superintendente de Obras, Valéria Hollunder, a Prefeitura de Palmas está trabalhando agora na contratação dos projetos para que, na próxima temporada de chuvas, seja feita a licitação das obras e, então, no período de estiagem do próximo ano as obras possam ser iniciadas. (Secom Palmas)