Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador professor Júnior Geo (PSB) usou a tribuna da Câmara de Palmas na manhã desta quarta-feira, 11, para solicitar agilidade nas comissões quanto à análise dos projetos da Casa de Leis, entre eles o pedido de CPI do Lixo.

“A sociedade nos clama um posicionamento, será que aquilo que nós falamos vai permanecer no esquecimento? Gostaria que tivéssemos um pouco mais de celeridade para darmos uma resposta a sociedade. Gostaria que nós debatêssemos exaustivamente a CPI do Lixo”.

Sobre a demora na análise o vereador se pronunciou: “O tempo está se passando e eu não vejo motivo para tanta demora. Existe um prazo regimental de até 30 dias para ser analisado, mas pode ser resolvido em uma semana se tiver de fato interesse. Espero que os colegas não façam da CPI do Lixo algo apenas para interesses pessoais e sim do coletivo, pois a sociedade espera. Estamos aqui para representar a sociedade e não para fazer negociatas de interesses particulares. Espero que venhamos trabalhar com seriedade e compromisso que foi nos confiando ainda na época de campanha eleitoral”.