Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A deputada estadual do PT, Amália Santana ressaltou durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Tocantins nesta terça-feira, 17, o sucesso da 16ª Exposição Agropecuária de Colinas e Região (Expocolinas  2013) que aconteceu de 6 a 15 de setembro. A parlamentar apresentou uma moção de aplausos pela realização do evento que mobilizou a região. “Foi um momento de descontração que contou com a participação de várias pessoas”, relatou.

A petista, que fez questão de prestigiar a programação, comentou também sobre o impacto positivo na economia do município. “Abriu várias vagas de emprego temporárias e impulsionou a economia local através da venda de máquinas e outras oportunidades”, citou Amália que pontuou ainda a vocação agropecuária do município.

A parlamentar parabenizou a organização do evento que superou as expectativas da população.

A Exposição é considerada uma das principais festas agropecuárias do País e recebeu uma estimativa de  200 mil visitantes. No evento foram apresentados várias novidades tecnológicas no segmento da agricultura e pecuária além de uma programação musical variada e a tradicional Cavalgada que percorreu as principais ruas da cidade e contou com participação de comitivas de vários municípios. (Ascom Amalia Santana)