Polí­tica

Foto: Divulgação

A executiva estadual do Partido Social Democracia Brasileira (PSDB) reuniu-se, na sede do partido em Palmas. Na pauta do encontro assuntos como, o atual momento político do Estado, criação do Tucanafro (Militância Negra), balanço político, apresentação de novos membros, e ainda, outros assuntos pertinentes a legenda. 

Estiveram presentes na reunião tucana, o deputado estadual, Carlão da Saneatins, os novos membros da executiva, o presidente da ATS, Edmundo Galdino da Silva, o presidente do Prodivino, Ismar Moraes Ribeiro, o presidente estadual do PSDB, Ernani Soares de Siqueira, o secretário geral do partido, Agimiro Dias da Costa, o prefeito de Santa Rosa do Tocantins, Ailton Parente Araujo e Alexandre Leandro Uchoa. O prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade que não pode comparecer a reunião, também fará parte da executiva do partido.

O presidente Ernani Siqueira falou sobre o encontro e disse que neste momento atual, é preciso que organizar o partido, “planejemos e executemos ações que possam somar para o fortalecimento do nosso partido”, disse. O presidente disse ainda, que o partido irá criar e estruturar mais um  núcleo, o Tucanafro, assim como aconteceu com o Sindical. “O PSDB sai mais uma vez na  frente dos demais partidos, com a criação do Tucanafro os movimentos sociais encontraram espaço onde sua voz é ouvida e respeitada”, disse.

Durante a reunião o secretario executivo Agimiro Dias, deu boa vindas aos novos membros e agradeceu apoio e o comprometimento de todos com o partido e ressaltou que essas reuniões devem ser realizadas com mais frequência. “Precisamos discutir mais vezes os assuntos pertinentes para a organização do partido bem como a melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos. No ano que vem teremos eleições presidenciais e o PSDB tem que estar pronto”, finalizou

“O PSDB é um partido unido e representativo em todo o Tocantins, buscamos sempre o entendimento democrático e respeitoso entre as pessoas, objetivando melhorar a qualidade de vida do nosso povo”,destacou Agimiro.