Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O Mutirão Clean dá continuidade ao seu trabalho que, em sua 6ª edição, acontecerá no Jardim Taquari, nessa sexta-feira e sábado, dias 22 e 23/11, das 9 às 15 horas. O fato será promovido pela Terra Clean em parceria com Secretária Municipal de Saúde.

Nessa edição o mutirão tem como objetivo principal desobstruir os focos do mosquito da dengue para evitar que a comunidade seja atingida pela doença. Além disso, a Terra Clean e servidores da prefeitura farão os serviços de coleta de galhadas, palitação e varrição pública, que darão uma nova aparência ao bairro.

“Essa já é a sexta edição do Mutirão Clean que trabalha não apenas com a limpeza da cidade, mas também com o combate a dengue. O objetivo é trazer qualidade de vida e bem estar à população”, informou o advogado da empresa, Brenno Ayres.

O trabalho desenvolvido pelo Mutirão Clean faz coleta de entulhos, galhas, varrição e palitação. Até agora foram beneficiadas a regiões Norte de Palmas, Jardim Aureny, Taquaralto, Jardim Bela Vista e os cemitérios da cidade em função do feriado de Finado