Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Terra Clean, empresa responsável pela coleta de lixo na capital, realiza uma ação de conscientização para os servidores e colaboradores sobre a importância da doação de sangue. Nesta  quarta-feira, 15, às 18h30 representantes do Hemocentro do Tocantins farão uma  palestra na empresa a respeito da doação de sangue e das consequências desta atitude, para o bem individual e coletivo. A ação se estenderá também nesta quinta-feira, 16.

“Nós da Terra Clean em todos os locais que atuamos temos a preocupação com o bem estar geral, não só dos nossos mais de toda a coletividade, e sempre gostamos de dar nossa contribuição, por menor que seja”, afirmou o representante da empresa, Wagner Scolástico. São mais de 300 servidores na empresa.

Scolástico explica que os servidores que se interessarem poderão aproveitar e fazer a doação. “Nosso banco de sangue aqui em Palmas está passando por uma situação muito crítica com seu estoque quase a zero, se soubéssemos o quanto podemos ajudar alguém com este gesto simples, que não nos faz nenhum mal, muito pelo contrário, seríamos nós todos doadores de sangue”, completa o representante da empresa.