Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos – Denarc prendeu em flagrante delito, na manhã desta terça-feira, 26,  Maycon Wender das Neves, 19 anos. O jovem foi autuado por tráfico de drogas e, de acordo com informações da Denarc, atuava na venda de substâncias entorpecentes na Região Norte de Palmas.

 Conforme o Delegado titular da Denarc, Carlos Miguel Manso, o acusado passou a ser monitorados após denuncia anônima de que o mesmo vinha realizando a venda de drogas na região norte da capital. Com base na denúncia, os agentes da Denarc deram início às investigações e constataram que o acusado se utilizava de uma casa, localizada na região da Quadra 606 Norte, para venda e distribuição de substâncias entorpecentes.

A operação para prender Maycon Wender das Neves teve início na manhã desta terça-feira quando os policias da Denarc começaram a monitorar o acusado nas, imediações da Região Norte de Palmas. Ao ser abordado, o acusado tentou  desfazer-se da droga que carregava consigo, mas não obteve êxito.

Após a detenção do jovem, os policiais civis realizaram uma minuciosa busca na residência do mesmo, onde foi encontrado um simulacro da arma Colt 45, dinheiro, balança de precisão e drogas. Segundo o delegado Carlos Manso, as ações de inteligência, que vem sendo desenvolvido pela Denarc, tem como objetivo desarticular os grandes e pequenos fornecedores de substâncias entorpecentes que atuam em Palmas. Ainda, de acordo com o Delegado, esse trabalho vem dando ótimos resultados e irá continuar. (Com informações da SSP)