Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) do Tocantins destacou em suas inserções partidárias veiculadas nesta quarta-feira (27) o trabalho desenvolvido pelo partido à frente da Saúde de Palmas. O programa foi apresentado pelo petista Nicolau Esteves, secretário de Saúde da Capital, que falou dos avanços alcançados pelo setor durante a gestão de Carlos Amastha. “Ninguém aguentava mais tanto descaso com a saúde de Palmas. Em apenas 10 meses, com planejamento e gestão, mudamos a totalmente a realidade da saúde da cidade”, disse Nicolau Esteves.

 O PT também destacou a implantação, por parte da Prefeitura, do Sistema de Saúde Integrada (SIN), considerado como um dos maiores programas de gestão pública da história da cidade. “Ampliamos o serviço de atendimento para a população, colocamos nove ambulâncias do Samu prontas para atender e inauguramos novas unidades de saúde. Ainda há muito para se fazer, mas já são muito os avanços conquistados. O PT sabe que o importante é cuidar das pessoas e fazer mais para quem mais precisa”, avaliou Nicolau Esteves.

 Em outro programa, o PT destacou o trabalho desenvolvido pelo partido através da Caravana Popular – Encontros pelo Tocantins, que está percorrendo várias cidades do Estado com o intuito de conhecer a realidade da comunidade.