Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A M&V Construção e Incorporação lança nesta quarta-feira, 4, o 106 Manhattan Residence “Venha viver no centro das atenções” o empreendimento mais bem localizado da cidade, na Avenida JK, Centro de Palmas. Para a festa de lançamento, que acontece no Cristal Hall, os convidados vão participar de um show com o cantor e artista global Daniel Boaventura nesta quarta, 04.

O 106 Manhattan Residence possui duas torres com 16 pavimentos com quatro apartamentos por andar. São dois tipos de apartamentos, de 94m² e de 89m². O primeiro é dividido em sala de estar/ jantar/ home integrados, cozinha, área de serviço, três suítes, lavabo, sacada gourmet e duas vagas na garagem. No segundo são três suítes, sala de estar/ jantar, cozinha, lavabo e sacada gourmet.

As coberturas duplex, de 208m² ou 196m², oferecem três suítes individuais e uma suíte master com closet, sala de estar, home, sala de jantar, sacada gourmet, cozinha, área de serviço, despensa, banheiro social, sacada e três vagas de garagem.

A área de lazer inclui dois salões de festa com mezanino e direito duplo, espaço fitness, salão de jogos, home cine, brinquedoteca, solarium com churrasqueira, deck seco, piscina adulto e infantil e playgrounds.

A M&V Construção e Incorporação já lançou 29 empreendimentos, sendo 17 finalizados, 10 em construção e dois em lançamento, totalizando 3.296 unidades habitacionais.