Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foram divulgados na quinta-feira, 26, o resultado definitivo do exame de capacidade física e a convocação para a 3ª etapa do concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins.

A lista dos candidatos convocados para a próxima etapa do certame, a Avaliação Psicológica, está disponível no site da consulplan http://www.consulplan.net/concursos/393/36.pdf

A Avaliação será realizada no dia 05 de janeiro de 2014, às 09h00min, no Colégio Marista (Quadra 110 Sul - antiga Arse 14 - Alameda 23, lotes 2 e 4, Palmas –TO).

O candidato deverá comparecer na data, local e horário determinados, com no mínimo de 30 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento de identidade original e comprovante de inscrição.

Sobre o exame

A Avaliação Psicológica tem caráter eliminatório, e será aplicada aos aprovados e classificados nas duas primeiras etapas do concurso com o objetivo de identificar aspectos psicológicos do candidato para fins de prognóstico do desempenho das atividades relativas à graduação Soldado do Quadro de Praça Bombeiro Militar.