Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Nesta terça-feira, 4, às 17h na sede da Associação dos Servidores Públicos da Prefeitura de Palmas (Assemp), servidores de Palmas reúnem-se, para discutir propostas apresentadas pela atual gestão da capital. O intuito é formatar e consolidar ideias expostas na reunião e posteriormente envia-las ao Sindicato dos Servidores Públicos de Palmas (Sisemp) para que defenda as reivindicações dos servidores.

O gestor público municipal, Cleison Almeida Nunes, afirmou ao Conexão Tocantins, na manhã desta terça-feira, que a reunião tem por objetivo definir situações que estão acontecendo na gestão do prefeito de Palmas, “o objetivo é a gente se unir para deliberar, definir situações que estão acontecendo na gestão Amastha, por exemplo, o aumento na carga horária para os servidores, a revisão do PCCR, entre muitos outros assuntos”, afirmou Cleison.

Almeida ainda disse que após as ideias serem consolidadas, todas as deliberações da reunião serão postas em carta e encaminhadas ao sindicato Sisemp, “todas às nossas decisões serão postas em carta e encaminhada ao Sisemp, nosso sindicato, para que defenda as nossas reivindicações”, finalizou.

Pautas da reunião

Revisão do PCCR, Previpalmas, Plano de saúde, Sisemp, Jornada de trabalho, etc.