Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Certo de ter cumprido seu papel à frente da Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), Jordeon Gama, o J. Gama, deixa a presidência da associação para dar lugar a Cleison Almeida Nunes eleito novo presidente no dia 7 de março. A solenidade de posse acontece nesta sexta-feira, 7, na sede da instituição localizada na 504 Sul.

J Gama lembra que quando assumiu em abril de 2013, a Assemp tinha cerca de dois mil associados, hoje esse número é mais de 4,1 mil, o que para ele é fruto do trabalho realizado nos últimos anos de restruturação da associação. “Nós concluímos e inauguramos a sede definitiva; construímos uma academia supermoderna que hoje é uma das melhores de Palmas com preços bem acessíveis aos sócios; revitalizamos o clube, trocamos toda aquela estrutura de ferro para inox, fizemos todo o calçamento, reformamos os banheiros; fizemos para mais de 100 convênios com diversas empresas e com descontos reais para os associados. Além disso, sempre primamos pelo bom atendimento para todos que vem à Assemp, todos tratados bem porque são os associados que fazem essa máquina andar”, ressalta.

J. Gama reafirmou estar tranquilo por ter feito transição aberta e que, apesar de ter tentado a reeleição, declarou estar consciente que prevaleceu a vontade da maioria.“Foi feita a vontade dos nossos associados que optaram por caras novas e nós respeitamos e estarei aqui sempre que precisar para somar e ajudar no que for preciso, pois a Assemp é de todos nós servidores”, concluiu.