Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã da última sexta-feira, 7, os peemedebistas Júnior Coimbra,  pré-candidato ao Governo do Estado do Tocantins e Carlos Gaguim, pré candidato ao Senado, continuaram com as movimentações pelo interior do Estado, acompanhados do deputado estadual José Augusto Pugliesi, ex deputado estadual e federal Udson Bandeira, os pré candidatos a deputado estadual, Bruno Gaguim e Gerson de Paiva.

Começando a reunião em Lagoa da Confusão, seguiram para Pium na chácara do presidente do PTN, Marcelo Prata para um almoço com membros do PMDB e convidados. Estiveram presentes vários nomes importantes da cidade, como o prefeito Manoel Palma (PSD), o ex prefeito Clemente Alves Vieira, o vereador e presidente da Câmara Edmilson Teixeira (PSD), o vereador Cledson Vieira (PPS) e a vereadora Aldenora Barros (PMDB), dentre outras autoridades, empresários e fazendeiros da região, totalizando um grande número de lideranças políticas, afim de escutar os projetos do PMDB para este ano.

Após o almoço Coimbra e Gaguim seguiram viagem à Nova Rosalândia para reunir na casa do renomado advogado da cidade, Dr. Fernando Borges, e falar dos planos do partido e desejo de candidatar ao Governo e Senado nas eleições do ano. Abrão Mendes, comerciante local que esteve presente na reunião expressou seu apoio para que Coimbra e Gaguim vençam a convenção do partido que acontece em junho.

As reuniões desta sexta encerram na cidade de Oliveira de Fátima, onde o encontro está marcado para acontecer as 20:00 horas.