Polí­tica

Foto: Divulgação

Após mais um final de semana de visitas às cidades no interior do Estado, os peemedebistas Júnior Coimbra, Carlos Gaguim, José Augusto Pugliese, Udson Bandeira, Bruno Amorin e Gerson de Paiva contabilizam 31 cidades visitadas e garantem que continuarão no mesmo ritmo até visitar os 139 municípios do Tocantins. 

Os peemedebistas discutem em cada cidade que passam em relação à gestão atual e afirmam que é necessário eleger para o próximo ano um governo do PMDB, afirmando que na época que o Tocantins estava sendo governado por pessoas do partido, o progresso do Estado era visível em todas as cidades.

O prefeito Gesiel, da cidade de Oliveira de Fátima, declarou apoio a candidatura própria do PMDB e reafirmou a necessidade do partido voltar a governar o Estado. Para Gesiel, o nome de Júnior Coimbra para pré-candidato a governo e Carlos Gaguim pré-candidato ao senado é uma excelente escolha do partido. "As emendas do meu governador (sic) Júnior Coimbra é o que me faz ter uma boa gestão aqui em Oliveira. Ele conseguiu fazer com que benefícios chegassem até nós", disse Gesiel sobre as três emendas de Coimbra destinadas à Oliveira de Fátima.  

Júnior Coimbra afirmou durante as reuniões que está preparado para disputar as eleições. Segundo ele, o número de declarações de apoio a sua pré-candidatura ao governo e de Gaguim para o senado por todas as cidades pelas quais têm passado tem surpreendido a todos.